quarta-feira, outubro 01, 2008

FALOU MAS NÃO DISSE...PARA ALÉM DE LUGARES COMUNS À CAVACO!


A presidente do PSD defendeu, esta terça-feira, que a actual crise financeira «deve ser encarada com grande sentido de responsabilidade» e que a «primeira prioridade das autoridades deve ser o restaurar da confiança».

A crise financeira internacional «não é tema sobre o qual se possam fazer afirmações irreflectidas e contraditórias, demagógicas e inconsequentes», acrescentou Manuela Ferreira Leite, que falava na sede do PSD, após uma reunião da Comissão Política do partido.

A líder social-democrata sublinhou que «o PSD quer dar uma palavra de serenidade aos portugueses e espera que as autoridades tomem as medidas necessárias à regularização do sistema».

«O eficaz funcionamento do sistema financeiro é essencial ao progresso económico que defendemos como meio de melhorar o nível de vida das populações», rematou.

Questionada sobre a postura de José Sócrates perante a crise, a antiga ministra das Finanças afirmou que «a primeira palavra do primeiro-ministro foi aquilo que não se pode fazer», ou seja, «atribuir responsabilidades ao jogo das bolsas como se fosse um casino».

E QUE NÍVEL O ATAQUE AO SÓCRATES!!! PARABÉNS MANELA ASSIM VAIS LONGE! CONTINUA!

1 comentário:

Jorge Castro (OrCa) disse...

Pois é... O grande problema da postura é a impostura. E, na volta, vão afinando todos pelo mesmo diapasão: calma, tranquilidade, serenidade, confiança e sonolência, não vá aparecer algum Aleixo que alerte para o facto de o «povo querer um mundo novo a sério»...

Verdade seja que já não sei muito bem onde pára um povo desses.

Abraço