sexta-feira, novembro 14, 2008

COMPOSIÇÃO DE UM ALUNO DO 9º ANO

O futuro ou já o presente?
>
> Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb tem
> direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é
> perciso ver q á
> razões qd um aluno não vai á escola. primeiros a peçoa n se sente motivada pq
> axa q a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas.
>
> Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima de trásosmontes é munto
> montanhoso? ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? ou cuantas
> estrofes tem um
> cuadrado? ou se um angulo é paleolitico ou espongiforme? Hã?
>
> E ópois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos tem 'os
> lesiades', q é um livro xato e q n foi escrevido c/ palavras normais mas q no
> aspequeto é como outro qq e só pode ter 4 cantos comós outros, daaaah.
>
> Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dos
> profes até dam gomitos e a malta re-sentesse, outro dia um arrotou q os jovens
> n tem abitos de leitura e q a malta n sabemos ler nem escrever e a sorte do
> gimbras foi q ele h-xoce bué da rapido e só o 'garra de lin-chao' é q
> conceguiu
> assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler tudo qt é livro desde o
> Camóes até á idade média e por aí fora, qués ver???
>
> O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um curço
> de otelaria e a malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois e merdas de
> xicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois pudemos ganhar um
> gravetame do camandro. Ah poizé. tarei a inzajerar?
>
>

1 comentário:

Ana disse...

Tenho alguma dificuldade em perceber o que está escrito, pelo que me abstenho de comentar.