quinta-feira, janeiro 14, 2010

O CRESPO!

'Mário Crespo acaba de abrir o “seu” Jornal da Noite com um excerto do discurso feito pelo PR ao Corpo Diplomático – mas dando a entender que é socratiana e socialista a falta de transparência que Cavaco Silva imputou ao sistema financeiro internacional.
E depois deu a palavra, à vontade do freguês, ao singular cidadão português que, só por isso e não por dizer mal do Governo, teve o privilégio de ser recebido em Belém pelo PR.
Como Crespo não interpelou o cidadão com palpites mas sem soluções, visto isso por desconhecer a “verdadeira situação do país”, e o cidadão se chama João Salgueiro, que era o Ministro das Finanças antes de o país ter sido “visitado” pelo FMI e foi para a Figueira da Foz com um congresso e a presidência do PSD no bolso, e saiu de lá derrotado por um cidadão que só passara lá a fazer rodagem do seu automóvel novo – desliguei.
Desliguei porque um psiquiatra amigo me aconselhou, com linguagem técnica vertida para vernáculo clarificador, que é preferível, pelas nove da noite, dar tempo e paciência a “uma família às direitas” que passa pela RTP Memória.
O que fiz e comunico – esperando que na AR a maioria do costume avance para uma Comissão Parlamentar destinada a acompanhar a saúde mental dos portugueses através das notícias e comentários que passam principalmente nas televisões.
Boa noite.
Manuel T.
S M Feira
'

1 comentário:

Anónimo disse...

Custe o que lhe custar, não é possível estar-se informado em Portugal sem seguir noticiário do Mário Crespo. Tenha vergonha na cara.