sexta-feira, janeiro 01, 2010

OS EDUCADORES!

O PSD, com Ferreira Leite e Pacheco Pereira, deixou de fazer política. Apostaram tudo na calúnia de Sócrates e difamação do Governo, os fins justificando qualquer meio. E foram muitos os meios utilizados, mas nenhum que contribuísse para o eleitorado encontrar uma alternativa. A derrota foi mais do que merecida, foi um castigo para a perversão moral e inanidade intelectual da estratégia.

Repare-se na narrativa delirante: Sócrates é um bandido, falsifica o percurso escolar e profissional, recebe dinheiro em envelopes dos empresários mais rasteiros, quer acabar com a imprensa livre, só faz negócios com quem lhe vende a alma, persegue os puros que ainda resistem, tem um projecto pessoal de poder e… não cede à chantagem dos professores mesmo que tal conflito lhe custe 500 mil votos e a maioria. É isto, não é Pacheco?

Entretanto, os sindicatos querem provar que o problema não está na pessoa que assume a pasta da Educação. O problema é esta bizarrice de ainda haver quem insista que Portugal pode ser governado.


Publicado por Val No Blog ASPIRINA B

1 comentário:

Teresa Durães disse...

esta nova ministra da educação foi minha professora no 5º ano. Sempre a detestei, é apenas uma petulante e gosta de atenções. agora deve estar do piorio