sábado, abril 05, 2014

O TUITAR DE MAÇÃES PODRES!


de como a verdade pode vir da boca de um secretário de estado alucinado -- ou como pelo tuite se lombam os maçães

por f., em 30.03.14
o twitter do secretário de estado bruno maçães já se tornou um must -- pese embora o pequeno problema de o governante bloquear toda a gente que o interpela sobre o que diz (incluindo esta vossa criada). e diz, como já sabemos, coisas fascinantes, como 'todos os dias nos lembramos do quanto 35 anos de hegemonia socialista em portugal prejudicou o país. felizmente agora podemos dizer que esses dias acabaram'. 



portanto, segundo este membro do governo português, a maior crise desde a grande depressão causada pelo crash da bolsa de nova iorque em 1929 foi causada 'pelos partidos socialistas' -- os tais que mandaram em portugal nos últimos 35 anos -- e não, como gente estúpida em todo o mundo poderia ser levada a crer, pelo crash de 2007/2008 -- de novo -- na banca americana, com a falência do lehman brothers




vamos só reparar em que maçães, nesta sequência de tuites em que como portas na sexta feira no parlamento tenta provar que o seu governo fez mais pelos pobres cortando-lhes o rendimento social de inserção e o complemento solidário para idosos e empobrecendo voluntariamente o país com austeridade selvagem que o governo anterior (que por exemplo criou o csi), acaba por afirmar que a crise corresponde, não já, como afirmara antes, ao 'reinado' (?) 'dos partidos socialistas', mas ao período do seu governo. se crise é 2012 e não 2010 (quando começa, na sequência da crise económica e financeira mundial, a crise das dívidas soberanas na europa), então crise é o governo psd/cds-pp. 

a verdade sai da boca das crianças, costuma-se dizer. parece que mesmo das alucinadas.  

DO BLOG JUGULAR




Sem comentários: