quinta-feira, março 05, 2015

NA "MOUCHE" !

Sócrates: "O primeiro-ministro está próximo da miséria moral"

por Joana PetizHoje
Sócrates: "O primeiro-ministro está próximo da miséria moral"
Fotografia © Global Imagens
Ex-primeiro-ministro reage às declarações de Passos Coelho, que afirmou que nunca enriqueceu à custa do cargo. Em carta ao DN, José Sócrates acusa chefe do governo de "perseguição política".
José Sócrates acusa Pedro Passos Coelho de lhe fazer "um cobarde ataque pessoal", que revela "o seu carácter e o quanto está próximo da miséria moral".
O ex-primeiro-ministro responde assim, numa carta ao Diário de Notícias, a Passos, que na terça--feira, confrontado com três dias de notícias sobre as suas dívidas à Segurança Social, afirmou, no encerramento das jornadas parlamentares do PSD: "Não sou nem nunca serei um cidadão perfeito, tenho as minhas imperfeições, mas por mais que remexam não encontrarão no cidadão Pedro Passos Coelho ninguém que, como primeiro-ministro, tenha usado o lugar que tinha para enriquecer, prestar favores ou viver fora das suas possibilidades."




Na carta enviada ao DN  José Sócrates, preso preventivamente em Évora desde novembro - indiciado por fraude fiscal, branqueamento de capitais e corrupção -, afirma que "num momento desesperado face às acusações de incumprimento das suas obrigações contributivas", o primeiro-ministro "não resistiu a trazer para a campanha eleitoral o processo em que fui envolvido". "Ao atacar um adversário político que está na prisão a defender-se de imputações injustas, o senhor primeiro-ministro não se limita a confirmar que não é um cidadão perfeito, antes revela o seu carácter e o quanto está próximo da miséria moral."

1 comentário:

Unknown disse...

Quimamigo

Assim e que é!!!!!!!!!!!!!!!

Abç