quarta-feira, junho 22, 2011

O MENTIROSO DE SERVIÇO

Miguel Relvas

Começa a perceber-se qual vai ser o papel de Miguel Relvas no próximo governo, vai se o de mentiroso de serviço. Não vai ser Passos Coelho a assumir as suas mentiras, antes de ser confrontado com o que disse na campanha eleitoral será Relvas a dar o peito às mentiras, a fazer o trabalho sujo de dar o dito pelo não dito.

«Miguel Relvas assumiu que não haverá redução no número de ministérios. Existirão é “ministros com mais responsabilidades”.

Na RTP, Miguel Relvas assumiu que não haverá redução no número de ministérios, antes existirão "ministros com mais responsabilidades".

Num debate com Francisco Assis, Miguel Relvas voltou a abordar o número de ministérios que o próximo Governo terá.

"Não há concentração de ministérios, antes os Ministros passam a ter mais responsabilidades", disse o número dois do PSD.

Garantindo que a medida tem também um carácter "simbólico de eficiência", Relvas lembrou que a redução do número de ministérios seria um "processo jurídico longo com a alteração de leis orgânicas", mas deixou claro o plano que está a ser traçado: "Menos ministros com o mesmo número de serviços".

Durante a campanha, já Pedro Passos Coelho colocara esta possibilidade. "Dez ministros podem dar boa conta do recado sem perderem tempo com leis orgânicas e a fazer fusões de ministérios", disse o então candidato a primeiro-ministro.» [DE]


Do blog O JUMENTO

Sem comentários: